No último sábado (15), uma partida de futebol da final do Campeonato Estadual Máster 40tão que trazia a disputa entre os times Solimões, de Porto Velho, e Ouro Preto Máster precisou ser cancelada devido à falta de iluminação pública no campo de futebol do Módulo Esportivo de Ouro Preto do Oeste.

Em publicação nas redes sociais, a pré-candidata a prefeita Soeli Mageski, do Partido dos Trabalhadores (PT), criticou duramente a gestão do atual prefeito da cidade, o empresário e pecuarista Alex Testoni.

“Nós estamos aqui no módulo esportivo para assistir a final do campeonato entre dois times, inclusive a final entre o time de Porto Velho e Ouro Preto. Mas não vamos conseguir assistir o jogo porque o prefeito não colocou luz no local”, declarou Mageski em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O campeonato estadual, que deveria ser um evento de destaque para o município, foi prejudicado pela falta de infraestrutura adequada.

Com o jogo empatado ao final do tempo regulamentar, a necessidade de prorrogação ou disputa por pênaltis tornou-se inviável devido ao escurecimento do campo.

“Pedimos desculpa aos visitantes de Porto Velho, Ouro Preto está passando por fase difícil, mas logo superaremos. São 16 anos de uma dinastia que só pensa na cidade no ano de eleições”, lamentou Mageski, em referência ao atual prefeito.

Deixe um comentário

PLURALIDADES

Assine a nossa newsletter! Todo sábado você receberá no seu e-mail as principais notícias da semana