A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Soeli Mageski, se tornou a opção mais indicada para liderar a coalizão progressista na disputa para a prefeitura de Ouro Preto do Oeste após a desistência da pré-candidata Cleide Almeida, do PRTB.
Conforme publicado pelo site Correio Central, a retirada do nome da ex-vereadora da corrida eleitoral foi motivada por seu descontentamento com as negociações e a falta de harmonia entre as legendas do grupo de oposição que se formava no município.
Durante as tratativas para construir uma coalizão, Soeli Mageski manteve um diálogo aberto e constante, destacando-se por sua disposição em colaborar e buscar soluções consensuais.

Em encontro com o empresário Acir Gurgacz, filiado ao PDT, Mageski reforçou seu compromisso com a união das forças oposicionistas à reeleição do atual prefeito Alex Testoni, que busca um quarto mandato.
*****
Dê uma força para o nosso trabalho! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares e siga os perfis do Rondônia Plural nas redes sociais:

Deixe um comentário